segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Novo pizza-bar em SP tem ambiente acolhedor e pratos deliciosos

Ok, a cozinha italiana é a predileta dos internautas que votaram aqui na enquete do Parole. Do total de 47 votantes, 31 escolheram a comida italiana, seguido da tradicional cozinha francesa com 9 votos, árabe com 5 votos e 2 para cozinha variada. A brincadeira, ops, enquete, foi realizada no mês de novembro aqui mesmo na página, bem ao lado do post principal.
O resultado confirma a tradição e criatividade de uma das mais saborosas cozinhas do mundo.
Pode até parecer repetitivo, mas eu realmente adoro a culinária italiana. Portanto, nada melhor do que comer uma boa massa no almoço, no meio da tarde, no jantar, na ceia...
Aberto recentemente em SP o Olea Mozzarella Bar é um simpático pizza-bar que promete conquistar o público apaixonado pelos quitutes, drinques e cervejas. (O nome do local foi tirado do nome científico da oliveira - olea europaea). Ambiente acolhedor e que lembra restaurantes badalados de Milão. Conta com uma cozinha inspiradora e atendimento simpático, sem aqueles garçons blasé de cara amarrada. Fica na rua Rua Joaquim Antunes, local que já abriga outros nomes da gastronomia italiana.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: