terça-feira, 18 de agosto de 2009

Miss Batata
















Tem programa mais interessante que sair pra jantar num bom restaurante?!
Sim, tem, eu sei. Mas é tão interessante toda a atmosfera que envolve o programa.
Primeiro vc decide o lugar e depois se complica com a escolha da roupa. Belissimo!
Em São Paulo o pior é ter de amargar minutos e até horas nas filas de espera e, dependendo do lugar (ah sim tem hostess fdp que num vai com a sua cara e te enrola mais), nem consegue uma mesa.
Mas passado todo esse auê vem a hora da escolha. Eu, por exemplo, sempre olho umas mil vezes o cardápio e decido um prato básico pq tenho medo de errar e ver meu investimento ir por água abaixo e ou.
Na última semana (segunda semana de agosto) eu estava num momento batata. Tudo que derivava do tubérculo comestível eu traçava. E foi numa aventura dessas que eu fui brindado com uma boa surpresa no enogastronômico Mulligan Irish Pub, na rua Bela Cintra, Jardins (SP).
A viagem foi um prato chamado 'Beef & Guinness & Cheese'. Contendo carne de panela, cerveja Guinness, bacon, batata, cogumelo e queijo, tudo regado a cerveja escura, típico da Irlanda.
Fui dormir com aquela sensação de saciado, com um meio sorriso falso estampado no rosto.
Até voltei dias depois com meu amigo, mas acabei resistindo aos pratos e pedimos uma porção. Claro, de batatas novamente. Estas recheadas com cheddar e bacon. Outra pedida boa pra ocasiões menos calóricas.

Nenhum comentário: