sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Gnocchi que dispensa refrigeração é lançado no mercado

Já é possível levar pra casa um pacote de 500 gramas de gnocchi que dispensa refrigeração. Recém lançado no mercado brasileiro pela La Pastina a pasta realmente supreende em consistência e sabor, além da praticidade. O gnocchi é feito com 80% de batata e fabricado na Itália. A massa contém, além de purê de batata, água e farinha de grano Tenero tipo “00”.
A embalagem a vácuo possibilita manter as principais características do produto, como cor e sabor, o que dá um gosto de massa fresca. Algumas marcas fabricam um gnocchi que gruda no céu da boca, sabe? Isso não acontece com essa pasta. Pude provar e comprovei que a textura é realmente muito interessante.
Embora fevereiro tenha só 28 dias, a proposta de comemorar o dia do Gnocchi da Fortuna, todos os dias 29 de cada mês, estão garantidos. A La Pastina é uma das maiores representantes de marcas importadas de vinhos e produtos gourmet do Brasil.
Outra novidade da empresa é que nos pontos de vendas, a La Pastina trará kits contendo a massa, molhos e azeite da marca, uma combinação praticamente pronta para ir à mesa.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: