quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Carnes argentinas e cantina italiana ampliam opções gastronômicas em Ubatuba (SP)


A cidade de Ubatuba, litoral norte de SP, ganhou dois novos restaurantes em 2015. Trata-se do argentino San Telmo e do italo-brasileiro Bixiga Forneria.
O restaurante San Telmo foi inaugurado neste mês de setembro. A casa, toda decorada com pôsteres entre Mafalda e Evita, além de símbolos de times como River Plate e Boca Juniors, tem forte inclinação para as carnes (de excelente qualidade, diga-se) com cortes argentinos. 
Destaque para o bife de chorizo de 600 gramas, retirado do miolo do contra-filé com uma camada de gordura lateral. Conta também com boas opções de pescados e aves, além de sobremesas delicioasas.
Já o vizinho Bixiga Forneria, que é do mesmo proprietário, é uma típica cantina italiana. Tem toalhas em tom xadrez e porções avantajadas. Dessas que encontramos no bairro homônimo de SP. Pratos bem elaborados e boas opções na carta de vinhos.
Os dois restaurantes ficam na mesa rua do tradicional Tachão, formando um agradável corredor gastronômico em pleno centro histórico da cidade.

Serviços
Endereço: Rua Antonio Carlos Ribeiro, 75, Itaguá
Telefone: 12 3832-6035
Funcionamento: quarta das 18h às 23h30 / Sexta das 18h às 24h / Sábado das 12h às 24h / Domingo das 12h às 16h30.
Avaliação: Ótimos
Preços: $$$
Postar um comentário