quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Pasteis de Belém assados na hora chamam atenção de quem passa pela avenida Paulista

Imagine passar em plena região da avenida Paulista, mais precisamente nas esquinas com as ruas Padre João Manuel e Pamplona, e ser surpreendido pelos badalos de um sino? Pois foi com essa tática que a Manteigaria Lisboa, casa especializada em servir o famoso pastel de nata (também chamado de pastel de Belém por aqui), encontrou de chamar a atenção de seus fregueses.

O badalo do sino é para dizer que a fornada de pasteis de nata, a única especialidade do cardápio, acabou de sair e pode ser comprado para ser consumido ou levado - no mesmo instante.

O atendimento aos apreciadores da guloseima é feito ali mesmo por meio de um balcão, onde os clientes comem em pé mesmo o doce português. Café expresso (da também portuguesa Delta), doses de licor, vinhos do Porto e Rosê acompanham o pastel de Belém.

A receita dos doces é do chef português Duval Pestana, que pode ser visto sempre em uma das unidades e sempre está disposto a papear com os clientes. Em frente a unidade da rua Padre João Manuel tem uma parklet com bancos e balcão, onde os clientes também podem se acomodar.

Serviço
Endereço: Rua Pe. João Manuel, 37, Cerqueira César
Telefone: 11 3032-2229
R. Pamplona, 674, Jardim Paulista
Telefone: 11 3284-9900
Funcionamentos: de segunda a sábado das 7h30 às 22h / Domingo das 10 às 18 horas
Preço: $
Avaliação: Ótimo

Nenhum comentário: