quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Aniversário da cidade de São Paulo contou com feira gastronômica na avenida Paulista

A cidade de São Paulo fez aniversário no dia 25 de janeiro. E quem ganhou foi o paulistano. Diversos eventos aconteceram na cidade para homenagear os 462 anos da capital paulista. Na avenida Paulista, tradicional palco de diversos eventos, aconteceu nos dias 23 e 24 de Janeiro, no Club Homs, o evento Sampa Gastronômica, com o tema "Aniversário de São Paulo".

Foram 40 expositores dos mais variados tipos de guloseimas, como o tradicional sanduíche de mortadela, pizzas, coxinhas, doces, sorvetes, drinks, produtos veganos, entre outros. Criações especiais foram desenvolvidas para o evento, como o bolinho de feijoada (incluindo couve, carne seca e bacon), burguer (comum e japonês – este último importado exclusivamente de Tokyo e feito de arroz oriental, carne ou filé de salmão e cebola onion), crepes doces (com sabores que vão de paçoca com doce de leite, bolacha Oreo com calda de chocolate e banana, abacaxi com crocante de gengibre até Danoninho). Drinks especiais em homenagem aos bairros da cidade marcaram presença nos dois dias do evento.




Outra novidade foi uma área exclusiva para workshops gratuitos. E, para quem gosta do universo da gastronomia, temas orientados por chefs, como por exemplo, comida colombiana e comida caipira. O local contou com decoração temática e apresentações ao vivo animados por uma banda, com ritmos que foram do samba do grupo Demônios da Garoa até o bom e velho rock n´roll. A entrada foi gratuita e a organização ficou a cargo da empresa Merci Eventos.

Serviço
Sampa Gastronômica
Data: 23/01, sábado: Das 11h às 04h da manhã de domingo e 24/01, Das 11h às 20h.
Local: Club Homs – Avenida Paulista, 735 – Bela Vista
Entrada e workshops gratuitos
Mais informações: http://on.fb.me/1NLqCNM

Postar um comentário