terça-feira, 24 de maio de 2011

Jantar nas alturas volta a São Paulo

São Paulo receberá novamente mais uma edição do Dinner in the Sky, conhecido por aqui como "Jantar nas Alturas". A aventura consiste em ser levado a 50 metros de altura por um guindaste e degustar de um dos cardápios elaborados por 16 renomados chefs.
Serão 38 subidas programadas com capacidade para 22 pessoas que poderão, além de apreciar um prato especial, conferir a vista de um dos endereços mais nobres da capital paulista, direto de um lançamento do megaprojeto de luxo F.L, Faria Lima 4.300.
O evento nasceu na Bélgica e é realizado pela Mídia Foods em mais de 40 países. Na capital paulista a maratona começa a partir de 26 de maio e os preparativos para a turnê estão a todo vapor. Para brindar a chegada do mixed use “F.L, Faria Lima 4.300”, das incorporadoras Stan, SDI e Bramex, a equipe do Dinner in the Sky promete oferecer aos presentes uma experiência tão exclusiva e sofisticada quanto o empreendimento.
Entre os top chefs participantes figuram nomes como Rodrigo Oliveira (Mocotó), Juliano Valese (Torero Valese), Janaina Rueda (Bar Dona Onça), Jefferson Rueda, Fabio Okamoto e Willian Chen. O evento acontece até o dia 5 de junho.
Foto Divulgação: Edição realizada na cidade de Londres em janeiro de 2011
Mais informações podem ser obtidas no site www.dinnerinthesky.com.br

Nenhum comentário: