domingo, 18 de julho de 2010

Restaurante Benvenuto Cucina Artigianale é uma boa opção na rua Augusta











































O restaurante Benvenuto Cucina Artigianale fica dentro de uma galeria da rua Augusta, entre a rua Oscar Freire e alameda Lorena. É interessantísmo! Ambiente clean, simpático e um atendimento competente, como os pratos.
Com um cardápio resumido, porém, boníssimo oferece pratos com toques mediterrâneos de origem italiana e segue uma tendência dos chefs contemporâneos. Os pratos chegam à mesa compostos de maneira mais enxuta nas porções e nos molhos, ao contrário das tradicionais cantinas da cidade.
O local também funciona como um café o que demonstra a proposta do Benvenuto: ser uma boa opção para refeição em meio a tantos outros restaurantes da região. E olha que a equipe da casa é esforçada. Segundo informações, ainda neste semestre o restaurante poderá funcionar no período da noite. Por enquanto, ele fica aberto de segunda a sábado para o almoço.
Fotos: camarão acompanhado de batatas assadas ao alecrim, espagueti à putanesca e panacota com calda de morango (sobremesa). Muito bom, vale uma visita!

Nenhum comentário: