quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Hambúrgueres e sobremesas do Holy Burger conquistam a cada pedaço

Se você também é um dos apreciadores de hambúrguer pare tudo e vá conhecer (caso ainda não tenha ido) o delicioso Holy Burger. A lanchonete ocupa um charmoso salão no bairro de Santa Cecília, região central de SP. Sempre lotado, vale cada segundo da preciosa espera. 
O cardápio é enxuto, porém rico de sabores. O hambúrguer com o nome da casa leva um disco de 160 gramas de carne, com molho de tomate, queijo prato, picles, salada e bacon. Já o jelly burger tem o disco de carne, mais queijo brie e geleia de frutas vermelhas. O cheese burger conta com queijo prato, molho de tomate e maionese da casa. As fritas, que chegam bem finas, sequinhas e polvilhadas com ervas, são deliciosas e compõem muito bem os pedidos.
Com atendimento atencioso e camarada, o Holy Burger é comandado pelos sócios Filipe Fernandes, Gabriel Prieto e Marcus Vinicius.
A sobremesa é um espetáculo a parte e difícil de escolher. O pudim de leite condensado servido na lata e o pedaço de bolo de chocolate meio amargo são divinos!

Serviço
Endereço: Rua Doutor Cesário Mota Júnior, 527 - Consolação
Telefone: 11 4329 9475
Funcionamento: de segunda a quinta das 12 às 16 horas e das 18 às 0h / Sexta das 12 às 16 horas e das 18 à 1h / sábado das 12 à 1h / Fecha aos domingos.
Avaliação: Ótimo
Preços: $$